UNIAGRO
Como escolher o trator ideal para o seu trabalho em campo?

Escolher o trator perfeito para atender às suas necessidades em campo é fundamental. E no trabalho da agricultura familiar os desafios são muitos. Flexibilidade, força, facilidade operacional e autonomia estão entre as principais características que este setor demanda em uma máquina, visando sempre o desenvolvimento e a melhoria das condições de trabalho.

O produtor rural brasileiro conta com uma ampla gama de equipamentos disponíveis no mercado. Por isso, é fundamental observar alguns fatores no momento da compra.

Confira as dicas para escolher o trator ideal e obter a maior produtividade em campo!

Potência e economia

A diversidade é uma das principais características do solo brasileiro, o que pode trazer alguns desafios para o produtor. Neste contexto, tratores potentes e versáteis estão entre as opções mais indicadas.  

Opte por máquinas que ofereçam a potência e o torque perfeitos em diferentes atividades. Isso também reflete na autonomia em campo e no excelente desempenho em qualquer tipo de aplicação, garantindo a melhor produtividade e economia.

Facilidade de manutenção e menor custo

Facilitar o trabalho do operador na manutenção preventiva e revisão periódica do trator é primordial. Equipamentos que trabalham durante anos, a um custo mínimo, podem resultar em economia de tempo e de dinheiro.

Os equipamentos ideais para o seu trabalho

Para atender aos requisitos citados e possibilitar o seu melhor desempenho em campo, a CASE IH criou a Linha de Tratores Farmall. Força, versatilidade, autonomia e facilidade operacional fazem dessas máquinas as melhores opções para enfrentar qualquer desafio. O Farmall é o trator ideal para quem valoriza desempenho e menor custo.

A Linha Farmall conta com 5 modelos, com potências de 65 cv a 132 cv, em versões Cabine ou Plataforma. Além disso, os tratores Farmall têm custo de manutenção preventiva até 15% menor que a concorrência e as revisões periódicas ocorrem somente a cada 300 horas, enquanto a concorrência necessita de manutenções a cada 250 horas. Isso significa mais disponibilidade no campo e mais produtividade para você.

É fácil ter um Farmall

A CASE IH oferece as melhores condições para adquirir o trator que é referência da agricultura familiar. Produzidos no Brasil, estes equipamentos contam com financiamento de até 100% pelo Programa Mais Alimentos. E o produtor familiar ainda pode contar com as condições exclusivas do Programa Meu 1º CASE IH.

Fonte: Noticias Agricolas