UNIAGRO
Mais de 30 cabeças de gado recuperadas no MG
27/07/2020 16:47 em Notícia

As polícias Civis de Minas Gerais (PCMG) e do Estado de Goiás (PCGP) deflagraram na última sexta-feira (24), em Ituiutaba, Triângulo Mineiro, operação conjunta de repressão a crimes patrimoniais em propriedades rurais, resultando na apreensão de patrimoniais em propriedades rurais, resultando na apreensão de 33 cabeças de gado. Durante de envolvimento na recepção de animais na região. Os bovinos apreendidos já foram restituídos à vítima.

O trabalho realizado é um desdobramento de uma investigação de tentativa de latrocínio, ocorrida no último dia 12, na zona rural do município  de Itumbiara (GO). Na semana passada, quatro suspeitos de envolvimento nos fatos foram presos em virtude de mandado de prisão preventiva. Em decorrência dos levantamentos, os policiais civis localizaram parte do gado roubado e avançaram nas apurações acerca dos receptadores.

Os animais foram encontrados na zona rural de Campo Alegre, que pertence a Ituiutaba. Segundo dados oficiais, os indivíduos envolvidos na receptação teriam retirado o gado de origem ilícita na fazenda de um dos investigados presos recentemente.

As investigações prosseguem no sentido de recuperar o restante das reses roubadas e concluir o inquérito policial com indiciamento dos suspeitos em suas respectivas condutas criminosas.

Fonte: Canal Rural.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!