UNIAGRO
Veja a previsão do tempo para esta sexta, dia 19
19/07/2019 09:05 em Notícia

A semana chega ao fim com chuva na fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai, e ventos de até 60 km/h em boa parte do país

Sul

O litoral de Santa Catarina e Paraná continua com condição para chuva, que, apesar de fraca, pode ocorrer a qualquer momento do dia. Os ventos sopram com intensidade, acima de 60 km/h. No oeste paranaense, são esperadas pancadas pontuais.

O resto da região terá uma sexta-feira de tempo aberto, com sol entre poucas nuvens e elevação das temperaturas.

Sudeste

Há condição para pancadas de chuva e nebulosidade variável na costa de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ventos de até 60km/h sopram na costa.

Tempo aberto na maior parte da região, com sol entre poucas nuvens, manhãs frias, mas em gradual elevação. Chance de geada fraca e pontual em áreas típicas, como Itatiaia (RJ) e Maria da Fé (MG).

Centro-Oeste

As instabilidades sobre o Paraguai podem provocar chuvas isoladas nas áreas de fronteira com Mato Grosso do Sul. 

Nas demais áreas, o tempo continua seco e bastante aberto, praticamente sem nuvens. As temperaturas voltam a subir à tarde em toda a região e o calor predomina.

Nordeste

Sexta de tempo instável, muita nebulosidade e chuva a qualquer momento na costa. Os acumulados previstos são bastante expressivos, com condição para alagamentos e deslizamentos. O litoral também deve ser atingido por ventos de até 60 km/h.

Em grande parte do interior nordestino, o tempo ficará firme e ensolarado, com baixa umidade relativa do ar.

Norte

Instabilidades ainda predominam em grande parte da região, com destaque para chuva volumosa no extremo norte. O tempo seco, por sua vez, ganha espaço no sul do Pará.

Fonte: Canal Rural

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!