O prazo de vigência do contrato será de cinco anos, renováveis por períodos de cinco ou mais anos, dependendo dos investimentos a serem realizados
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) abriu edital para seleção de companhias interessadas na parceria para multiplicação e comercialização de aves das linhas genéticas de Corte (Embrapa 021) e de Postura (Embrapa 051). O edital foi aberto na última segunda-feira, dia 17, e permanecerá aberto por 180 dias.
Em nota, a Embrapa informou que o objetivo é “selecionar uma empresa interessada na cooperação técnica-financeira para a multiplicação e a exploração comercial de matrizes” com exclusividade, em território nacional e internacional, e com direito a uso da marca mista “Tecnologia Embrapa”.
Como contrapartida, a empresa selecionada deverá garantir o fornecimento de ração e outros insumos para a manutenção do plantel da Embrapa. Também são previstos investimentos obrigatórios para modernização do incubatório da Embrapa. O prazo de vigência do contrato será de cinco anos, renováveis por períodos de cinco ou mais anos, dependendo dos investimentos a serem realizados.
A infraestrutura de alojamento das linhagens de aves da Embrapa Suínos e Aves, em Concórdia (SC), compreende estabelecimento classificado como granja de bisavós e incubatório de bisavós, sob registro dos órgãos competentes e seguindo normas estabelecidas para um banco de conservação genética.
Os interessados podem agendar uma visita às instalações da Embrapa em Concórdia (SC) e terão um prazo de até 120 dias para isso. Sendo assim, o período de visita agendada deve ocorrer entre o dia 17 de setembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019.
Fonte: Canal Rural