UNIAGRO
Mahindra lança consórcio nacional para vender seus tratores
19/07/2018 08:42 em Notícia

Produto foi lançado no Rio Grande do Sul nesta semana e deve chegar a todas as concessionárias do país até o fim deste mês

A fabricante indiana de tratores Mahindra lançou nesta semana seu consórcio nacional. Em evento realizado no hotel Deville, em Porto Alegre, (RS), executivos e representantes das concessionárias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina apresentaram a novidade.
“Com o consórcio nacional, ampliamos as opções para o agricultor brasileiro adquirir um Mahindra, seja produzido no Brasil ou importado. Produtos com um nível de robustez e economia que só quem é líder mundial na produção de tratores pode oferecer”, diz Jak Torretta, diretor geral de operações no Brasil. “E mais: em um plano de 120 meses (10 anos) por exemplo, 5 anos serão cobertos pela garantia pioneira e única no mercado da Mahindra do Brasil”, completa o diretor.

A principal vantagem no sistema de aquisição de uma compra programada é que não há juros, o que torna o preço final do produto mais baixo que em outras formas de financiamento. A administradora de consórcios é uma empresa constituída, equiparada a uma instituição financeira, que está legalmente habilitada pelo Banco Central do Brasil.

O foco da empresa é atender o pequeno e o médio produtor, com tratores de 24 a 95 cavalos, além de implementos para preparo de solo, carregadores frontais e piloto automático. “Todos os nossos equipamentos poderão ser adquiridos através do consórcio, de um jeito fácil, seguro e com garantia de entrega da Mahindra Brasil”, diz Jalison Cruz, gerente comercial da marca.

A jornada de lançamentos em outras regiões do Brasil está acontecendo durante todo o mês de julho, para toda a rede de concessionárias.

Fonte: Canal Rural

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!