UNIAGRO
Valtra lança pulverizador na Expodireto Cotrijal
09/03/2018 10:07 em Notícia

A empresa destaca o chassi flexível e baixo peso operacional, fazendo com que a máquina trabalhe nas mais diversas condições de solo e topografia

A Valtra lançou nesta semana, durante a Expodireto Cotrijal, realizada em Não-Me-Toque (RS), o seu primeiro pulverizador no segmento de 2.500 litros e apresentou o sistema Precision Planting das plantadoras HiTech.

Segundo o gerente de vendas da Valtra, Luiz Cambuhy, a empresa tem como meta oferecer cada vez mais tecnologia embarcada, que traga aumento de produtividade, aliada a conforto operacional.

Com o lançamento do pulverizador BS2517H, a Valtra entra no segmento de 2.500 litros. A empresa destaca o chassi flexível e o baixo peso operacional, o que permitiria a máquina trabalhe nas mais diversas condições de solo e topografia.

Nas plantadeiras, a novidade é a inclusão de fábrica da tecnologia Precision Planting, sistema de dosadores inteligentes que agregam maior performance na distribuição de sementes nas plantadeiras HiTech e Frontier CFS. O sistema garante mais de 99% de singulação, mantendo o espaçamento entre sementes regular, segundo a Valtra.

A Série HiTech de plantadeiras Valtra será oferecida tanto nas versões Semente e Adubo quanto nas versões Seed (somente sementes), e ainda podem ser equipadas com o sistema de transmissão hidráulica que permite a aplicação de adubo e semente em Taxa Variável, além de oferecer maior capacidade de semeadura e robustez para enfrentar longas jornadas.

Veja o vídeo institucional da nova máquina:

 

Fonte: Canal Rural 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!