UNIAGRO
Público lota Acampamento Farroupilha no último fim de semana de evento em Porto Alegre
20/09/2017 09:36 em Notícia

Festejos vão até quarta-feira (20), mas piquetes prometem churrasco até a sexta (22).

O tempo fechado não afastou o público do Acampamento Farroupilha no último fim de semana do evento que celebra a cultura e a tradição gaúcha. A programação vai até a quarta-feira (20).

Em meio à fumaça, o público comemorava e celebrava o orgulho do povo gaúcho. Entre eles estava o motorista que é patrão do Piquete Querência do Peão, Fabio Maestri, que participa da festa há 24 anos.

"O amigo do amigo veio vindo, hoje a gente está sempre com a casa cheia. Minha filha nasceu aqui praticamente, está com 13 anos e está junto aí. A família cada vez crescendo mais e aumentando", comemorava Fabiano.

O clima no Acampamento esteve onge de ser de despedida, mesmo sendo o último fim de semana.

"Temos ainda a segunda, terça, quarta com todo mundo, piquete cheio. E quem sabe ainda na quinta-feira dê para fazer um churrasquinho e tal, para a gente poder se despedir", afirmava o representante comercial José Eduardo Pettersen.

Outros arriscam que o churrasco pode chegar até a sexta-feira. "Eu sempre coloco o osso virado para baixo [...] que fica melhor, sabe. E depois só virando para manter", conta o motorista Anderson Oliveira.

Fonte: Canal Rural

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!